quarta-feira, 20 de abril de 2011

Paróquia SS. Trindade

Pároco: Pe. Renato Gonçalves


Fotos: Pamella Fabian

Esta Paróquia teve todo o presbitério reconstruído. Tem 13m de comprimento e anteriormente havia uma pintura (estilo graffit) no centro e duas paredes laterais (que foram removidas) que dividiam o espaço.

A cor anterior alaranjada (salmão) e a iluminação era por tubos de luz fria.

Abaixo, fotos de algumas etapas da reforma:

Início da reforma. Pe. Renato está sentado conversando comigo

Detalhe do capitel das colunas

Luminárias antigas (que depois foram retiradas) e lustres novos

Nos arcos laterais foram aplicadas mãos francesas como suporte para imagem

Missa com D. Fernando Antonio Figueiredo

Vista geral do Presbitério

Bênção do Retábulo
(O painel construi em computador e foi impresso em canvas)

Vista geral

Meu querido amigo e irmão, Pe. Renato, que me deu esta grande oportunidade
não pelo trabalho em si, mas pelo crescimento espiritual que significou em minha vida.
Deus te abençoe, meu querido amigo!

Detalhes do altar de Nossa Senhora de Fátima

Por Cristo, com Cristo, em Cristo...
A Ele Louvor e Glória eternamente!

0 comentários:

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz

Medjugorje, 25 de AGOSTO de 2012.

"Queridos filhos! Hoje também, com esperança no coração, oro por vocês e agradeço ao Altíssimo por cada um de vocês que vivem as minhas mensagens com o coração. Agradeçam ao amor de Deus porque posso amar e conduzir cada um de vocês, por meio do meu Coração Imaculado, e conduzi-los também à conversão. Abram seus corações e decidam-se pela santidade, e a esperança fará nascer a alegria em seus corações. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!"



  © Blogger template 'Isfahan' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP